A mensagem da cristã perseguida é de esperança, apesar de toda opressão e dor
Na região do Golfo Pérsico, a Portas Abertas trabalha em parceria com uma organização formada por uma rede de igrejas chamada ALIVE. Um dos colaboradores da ALIVE encaminhou a seguinte mensagem de uma cristã perseguida da região:
“Eu fiquei sem andar por quatro anos após ser torturada devido à perseguição religiosa. Agora eu posso andar novamente, fazer esportes e me alegrar. Hoje está havendo um campeonato de esportes da igreja e estou tão animada por poder participar. Muito obrigada por orarem por mim. O Deus que trouxe cura ao meu corpo físico pode fazer o mesmo ao corpo de Cristo. Nós só precisamos orar e estar dispostos a saltar como o paralítico por quem João e Pedro oraram. Vamos orar”.
Diante disso, só podemos louvar a esse Deus que cura e restaura. Agradeça a Deus por sua obra na vida dessa irmã. Como ela mesma disse, clame para que o Senhor fortaleça e renove o corpo de Cristo na região mesmo diante de toda opressão que passam. Que ao receber o toque de cura do Senhor, a Igreja Perseguida salte de alegria e siga adiante.
Pedidos de oração